preliminares-sexo_2Encontros para sexo casual é algo que deve ser encarado da melhor forma possível. Lembre-se: você é uma pessoa adulta, que trabalha ou estuda e precisa de um momento de prazer, o qual nem sempre precisa de compromisso. Não existem regras, mas sim um direcionamento capaz de tornar a experiência mais gratificante no encontro. Esses encontros casuais fazem bem ao ego e a saúde mental das pessoas envolvidas, principalmente quando se procura prazer e diversão.

Um encontro casual de sexo pode ser a oportunidade de realizar aquela aventura erótica inesquecível, que você tanto deseja e por isso é importante manter a boa expectativa para ele. Seja otimista, mas não deixe que a ansiedade te freie tanto nos preparativos quanto no momento. O ideal é relaxar, afinal você não está transgredindo nenhuma regra. Se achar interessante, convide o affair para beber algo, mas sem exageros para não tornar o encontro um fiasco. Todo mundo conhece seus limites e se possível fique bem longe dele.

69Tem gente que prefere conversar, outras querem ir direto ao assunto, por conta da vergonha ou vontade mesmo. É importante seguir o fluxo dos dois e é aí que entra o diálogo para, pelo menos, conhecer o mínimo da pessoa antes do encontro. Com uma boa conversa você também saberá quais os limites da outra pessoa, ela saberá os seus e ainda vocês ficarão mais vontade de se pegar. Lembre-se que se os dois ficarem a vontade pode rolar de tudo, sobretudo se tiverem com vontade de experimentar coisas novas.

Se você nunca viu a pessoa, certifique que ela existe e é mesmo quem diz ser. Diga a ela que avisará a um amigo de confiança sobre o encontro. Se ela não tiver uma boa índole não vai ceder e daí é você quem decide se irá ou não seguir adiante. Se optar por sim, marque em um motel, assim você não se arrisca levando um desconhecido para casa e nem se arrisca indo a um lugar que você não conhece. Na hora da abordagem fique mais desinibido e se for homem, tome as rédeas da situação, sempre acompanhando até onde ela permite que você vá. Depois é só alegria.